Monoclonal e Kit de ELISA para ApoM

A Mabtech lançou novos anticorpos monoclonais e kits de ELISA Pro para detecção de apolipoproteína M humana. Os kits ELISA Pro são kits completos disponíveis nos formatos de 2 e 10 placas. Estes kits são apropriados para quantificação de ApoM em amostras de soro, plasma e sobrenadante de cultura. Os anticorpos monoclonais são adequados para ELISA, Imunoprecipitação e Westen Blot.

Clique aqui para ler a matéria completa.

Durante o ultimo ano as empresas Acris Antibodies e Origene Technologies discutiram uma possível colaboração na Europa. O resultado foi efetivado em setembro de 2015, quando a Origene adquiriu a Acris Antibodies para combinar suas potencialidades.

Clique aqui para ler a matéria completa.

Usando impedância celular para enfrentar os parasitas

A frustração de olhar através de um microscópio para contar o número de vezes que um verme se movimenta, serviu de inspiração para um teste inovador que pode ajudar a vencer a guerra contra os parasitas humanos. Pesquisadores da James Cook University e seus colegas americanos da Acea Biosciences e da George Washington University desenvolveram o teste xWORM que é uma maneira rápida e precisa de verificar se parasitas estão vivos ou mortos após serem expostos a um tratamento.

Clique aqui para ler a matéria completa.