Produtos inovadores para citometria de fluxo

A citometria de fluxo é uma ferramenta multidisciplinar, presente em vários laboratórios atualmente e que vem sendo utilizada nas mais diversas áreas de pesquisa e diagnóstico. A todo instante surgem novas empresas dispostas a ampliar a funcionalidade da citometria de fluxo através do desenvolvimento de novas aplicações e produtos inovadores. Conheça nossa completa linha de produtos, composta por citômetros de fluxo, anticorpos monoclonais, kits de viabilidade celular, imunoensaios multiplex para quantificação de proteínas, dextrameros MHC, kits de apoptose, reagentes e softwares.

Equipamentos para citometria de fluxo

Sistema de citometria de fluxo NovoCyte

Citômetro de fluxo NovoCyte

Acea Biosciences

O citômetro de fluxo NovoCyte é um sistema inovador, de alta performance com custo acessível, possui software intuitivo e um versátil amostrador automático. Sua configuração é flexível, oferecendo alto rendimento e automação para atender suas aplicações atuais e futuras.

Citômetro de fluxo A50-Micro

Apogee Flow Systems

Projetado para análise de micropartículas, o citômetro de fluxo A50-Micro é um equipamento de alta sensibilidade, que oferece a melhor resolução para partículas submicrométricas. Este citômetro é ideal para análise de microvesículas e detecção de bactérias em vários tipos de amostras.

Sistema de citometria de fluxo A50 Micro

Reagentes para citometria de fluxo

Anticorpos monoclonais, kits e proteínas recombinantes

Tonbo Biosciences

Anticorpos e reagentes de alta performance para citometria de fluxo, proteínas recombinantes, reagentes para PCR, Ghost Dyes e reagentes para viabilidade celular, soluções e buffers especialmente formulados para ótima resolução e baixo background nas análises de antígenos nucleares.

Anticorpos monoclonais

Anticorpos monoclonais de alta qualidade e precisão, validados para oferecer um desempenho consistente em experimentos multiparamétricos.

Ensaios funcionais

Anticorpos In Vivo Ready, especialmente desenvolvidos para uso em ensaios celulares in vitro e protocolos in vivo. A concentração padrão é de 2 mg/ml, com baixo nível de endotoxina sem conter Azida.

Proteínas recombinantes

Ampla variedade de quimiocinas, citocinas, fatores de crescimento e outras proteínas recombinantes humanas e de camundongo para ensaios in vivo e in vitro.

Viabilidade celular

Reagentes que possibilitam uma clara discriminação entre células viáveis e mortas, tornando a análise mais precisa. São especialmente úteis para protocolos de marcação intracelular.

Kits de apoptose

Os Kits APO-BrdU e APO-DIRECT são dois ensaios sensíveis que empregam o método de TUNEL para a detecção de células apoptóticas através de citometria de fluxo.

Painel de anticorpos

Os painéis Backbone Flow reúnem de forma conveniente um conjunto de anticorpos essenciais. Estas combinações são pré-definidas, porém com flexibilidade para adição de marcadores adicionais.

Imunoensaios multiplex por citometria de fluxo

Aimplex

A tecnologia Aimplex utiliza múltiplas populações de beads, diferenciadas por tamanho e intensidade de fluorescência, para quantificação de citocinas e outras proteínas por citometria de fluxo. Este método permite analisar até 24 analitos simultaneamente em uma única reação.

Formatos dos kits

  • Single Plex
  • Premixed Multiplex
  • Custom premixed panels

Espécies disponíveis

  • Humanos
  • Camundongos
  • Ratos
  • Caninos
  • Primatas não humanos

Kit Aimplex para citometria de fluxo

Anticorpos monoclonais e kits com múltiplos marcadores

Immunostep

Anticorpos para citometria de fluxo Immunostep

Produtos

  • Anticorpos monoclonais
  • Painéis multicores
  • Proteínas recombinantes
  • Ensaios de apoptose
  • Kits de diagnóstico
  • Soluções e buffers

Avaliação de células T antígeno-específicas

Immudex

Dextrameros MHC são reagentes multímeros MHC fluorescentes, desenvolvidos para uma detecção sensível, específica e precisa de células T antígeno-específicas pelo método de citometria de fluxo.

Estes reagentes estão disponíveis em três cores diferentes, cobrindo alelos humanos, de camundongos e de primatas apresentando peptídeos antigênicos relevantes para doenças.

immudex: dextramero MHC para citometria de fluxo

Solução isotônica para citômetro de fluxo

Cheap Sheath

Cheap Sheath é uma solução PBS pré-filtrada com pH balanceado, utilizada para condução de amostras em citômetros de fluxo. Sua formulação é concentrada 30X, reduzindo o espaço necessário para armazenamento e os custo de transporte.

solução isotônica para citometria de fluxo

  • Pode ser utilizada como solução sheath em qualquer citômetro de fluxo, inclusive para cell sorting.
  • Cada frasco de Cheap Sheath com 660 ml contém solução concentrada para preparar 20 litros.
  • Prática, econômica e de fácil manuseio, ocupa pouco espaço reduzindo custos de transporte e armazenamento.

Software de Análise

Análise de dados de citometria de fluxo e imagem

Software FCS Express

Este software foi desenvolvido pela De Novo levando em consideração a capacidade de processamento dos computadores atuais, tornando mais rápido e eficiente todo processo de análise dos dados de citometria de fluxo.

Com interface moderna e padrão de utilização similar ao Microsoft Office, o FCS Express agrega as mais avançadas ferramentas de análise em um ambiente familiar, simples de usar e de fácil aprendizado.

software de análise para citometria de fluxo

Aprenda mais sobre a técnica de citometria de fluxo!

Consulte o conteúdo online do livro “Flow Cytometry – A Basic introduction”.