Produtos inovadores que garantem resultados consistentes em cultura e ensaios celulares

Conheça nossa linha de placas utilizadas nos ensaios de migração, invasão celular e na padronização de formação de esferoides em cultura de células 3D.

técnica em biologia celular: cultura de células 3D

Cultura de células 3D

Perfecta3D Hanging Drop Plates - 3D Biomatrix

A cultura de células 3D é motivada pela forte e crescente necessidade de se conduzir experimentos em modelos celulares que representem melhor os tecidos fisiológicos.

A placa Perfecta3D Hanging Drop Plate é o dispositivo ideal para cultura de células 3D, pois permite que a formação de esferoides multicelulares seja obtida de forma padronizada e consistente. As placas Perfecta3D estão disponíveis nos formatos de 96 e 384 poços, incluindo tampa e suporte para manter a esterilidade e reduzir a evaporação.

Migração e invasão celular

Oris Cell Based Assays - Platypus Technologies

A tecnologia dos kits Oris é baseada na formação de regiões uniformes sem a presença de células, denominadas zonas de exclusão. Este método permite a quantificação precisa e reprodutível dos movimentos celulares, como migração, invasão ou cicatrização.

O ensaio Oris utiliza uma barreira física chamada stopper para criar uma zona de detecção central em placas de 96 poços. Enquanto o ensaio Oris Pro utiliza um gel solúvel para criar a zona de detecção em placas de 96 e 384 poços.

ensaio em biologia celular: migração e invasão celular

Hanging Drop Plate

Cell Migration Assay