Novo Leitor de ELISpot – Mabtech ASTOR

Mabtech ASTOR é um leitor ELISpot de última geração, projetado para realizar a aquisição e análise de dados de forma fácil e confiável.

O leitor ASTOR é baseado na mesma tecnologia do modelo IRIS. Ambos leitores foram desenvolvidos pela Mabtech e utilizam o novo algoritmo RAWspot para contagem de Spots.

Conheça o Mabtech ASTOR

Novos kits FluoroSpot PLUS!

Muitos pesquisadores já utilizam nossos kits FluoroSpot PLUS, pois suas placas pré-cobertas além de economizar tempo, garantem alta reprodutibilidade a cada experimento.

Três novos kits acabaram de ser adicionados à nossa lista: kits FluoroSpot PLUS para detecção de IFN-γ / IL-4 / IL-5 humano, IFN-γ / TNF-α e IFN-γ / IL-2 / TNF-α de camundongo.

Conheça todos os kits FluoroSpot disponíveis.

Análise do perfil de células B com ELISpot e FluoroSpot

Atenção imunologistas que estudam células B! Você sabe que os ensaios de ELISpot e FluoroSpot não são indicados apenas para células T, certo? Esses métodos também são considerados o padrão ouro para enumeração de células B antígeno específicas! E aqui na Mabtech, somos grandes fãs do método ELISpot reverso – que possibilita a economia de tempo e antígeno!

Verifique nosso novo catálogo sobre células B, descubra se é possível incluir a tecnologia ELISpot e FluoroSpot de células B em seu próximo estudo.

Catálogo ELISpot de Células B

Monoclonal e Kit de ELISA para ApoM

A Mabtech lançou novos anticorpos monoclonais e kits de ELISA Pro para detecção de apolipoproteína M humana. Os kits ELISA Pro são kits completos disponíveis nos formatos de 2 e 10 placas. Estes kits são apropriados para quantificação de ApoM em amostras de soro, plasma e sobrenadante de cultura. Os anticorpos monoclonais são adequados para ELISA, Imunoprecipitação e Westen Blot.

Clique aqui para ler a matéria completa.

Ensaio FluoroSpot Basic

O ensaio FluoroSpot é adequado para análise de diversos tipos de células, incluindo células T, células B e monócitos / macrófagos. Os kits FluoroSpot Basic da Mabtech utilizam detecção fluorescente ao invés de enzimática, oferecendo uma alternativa ao método ELISpot convencional. Este kit inclui todos componentes básicos para realização do ensaio: Anticorpo de captura, anticorpo de detecção, estreptavidina conjugada e intensificador de fluorescência.

Clique aqui para ler a matéria completa.

Novo kit FluoroSpot IFN-γ/IL-2/TNF-α

As células T polifuncionais podem desencadear respostas imunes mais eficazes em relação às células produtoras de citocinas individuais. A Mabtech desenvolveu um ensaio de Fluorospot que possibilita o estudo de populações de células T com diferentes perfis de secreção IFN-γ/IL-2/TNF-α humano. Estes kits são fornecidos com placas pré-cobertas para um ensaio rápido, conveniente e com variabilidade reduzida.

Clique aqui para ler a matéria completa.

Durante o ultimo ano as empresas Acris Antibodies e Origene Technologies discutiram uma possível colaboração na Europa. O resultado foi efetivado em setembro de 2015, quando a Origene adquiriu a Acris Antibodies para combinar suas potencialidades.

Clique aqui para ler a matéria completa.

Usando impedância celular para enfrentar os parasitas

A frustração de olhar através de um microscópio para contar o número de vezes que um verme se movimenta, serviu de inspiração para um teste inovador que pode ajudar a vencer a guerra contra os parasitas humanos. Pesquisadores da James Cook University e seus colegas americanos da Acea Biosciences e da George Washington University desenvolveram o teste xWORM que é uma maneira rápida e precisa de verificar se parasitas estão vivos ou mortos após serem expostos a um tratamento.

Clique aqui para ler a matéria completa.